Após sete meses da morte de Vanessa Carvalho, familiares e amigos ainda buscam justiça e se unem para homenagear a jovem. Nesta quarta-feira (29), familiares vão se unir em Live (ao vivo) da rede social facebook com o religioso Roberto Reis que, por meio da TVCenáculo. (Clique aqui para acessar o endereço da TVCenáculo)
De acordo com a sentença, o fato teria ocorrido em 29 de setembro de 2019, por volta das 04h00, no cruzamento da Avenida Homero Castelo Branco, com a Rua Cláudio Soares de Brito, nesta Capital. Na ocasião, os envolvidos saiam de uma festa de casamento, onde o acusado, Pablo Campos, após ter discutido com sua então namorada, Anuxa Kelly, acelerou o carro na direção da mesma e de sua amiga, Vanessa Carvalho. Anuxa teve lesões, mas Vanessa veio à óbito.
O acusado está preso, provisoriamente, na Cadeia Pública de Altos, esperando por julgamento em Juri Popular por homicídio triplamente qualificado. A sentença de pronúncia foi dada no dia 16 de abril pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nolleto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri.
A seguir a nota de familiares e amigos convidando para participar de sua homenagem, pela amiga da família de Vanessa, Iluska Cristine.
Na íntegra:
No dia 29/04/2020 a nossa amada Vanessa Carvalho faz 07 meses de falecida.
Nós continuamos em luta por justiça; para que o feminicida Pablo Campos seja condenado…
E também, nós nos dedicamos há sempre homenagearmos, orarmos por Vanessa.
Neste contexto, nós nos programamos mensalmente para nos reunirmos em intenção da memória da mesma.
Neste mês de Abril, nós contamos com o apoio do religioso Roberto Reis que, por meio da TVCenáculo (Na Rede Social Facebook, com transmissão ao vivo), irá ministrar um momento de oração em consideração a Vanessa.
E assim, nós convidamos, a comunidade em geral, para participar deste momento singular.
Dia 29/04/2020
Às 18horas
Na TVCenáculo, acesso o link.
Deixe um comentário