Press ESC to close

Mulheres chamam reunião para discutir feminicídio

BASTA DE FEMINICÍDIO!

Iarla Lima, Camila Abreu, Aretha Dantas, Gisleide Alves… quantas de nós ainda terão que ser estupradas, espancadas e assassinadas até que sejam tomadas medidas para prevenir a violência contra as mulheres?

No dia 22/05, um grupo de mulheres organizou uma manifestação no Palácio de Karnak denunciando a situação de violência e feminicídio contra as mulheres no Piauí. Escreveram uma carta com propostas de políticas públicas que responsabilizem os assassinos e evitem mais violência contra as mulheres. O governador W. Dias sequer recebeu o grupo de mulheres com suas reivindicações.

Mais uma vez fomos silenciadas! Mas a luta contra o feminicídio e a desigualdade de gênero precisa continuar, mais firme, ampla, com cada vez mais mulheres! Convidamos para uma reunião ampliada todas que quiserem se somar na construção permanente da luta contra o machismo e o feminicídio.

Será sexta-feira, 25 de maio, às 18 horas no Memorial Esperança Garcia (Av. Miguel Rosa, 3400, em frente à Pax União – antigo Memorial Zumbi dos Palmares).

NEM UMA A MENOS! VIVAS NOS QUEREMOS!
#ArethaVive #GisleideVive #MulheresSemMedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo