Press ESC to close

O picadeiro está vazio: sem poder trabalhar, família circense que viaja o Brasil está estacionada em Teresina por conta da Pandemia

A Família Aciolly chegou em Teresina, no mês de março deste ano. Estacionaram seus ônibus na região do Bairro Nova Teresina, zona norte de Teresina. Desfizeram as malas, levantam a sua lona e começaram a montar o picadeiro do Circo Aciolly, que há décadas roda o Brasil levando alegria e a magia das artes circenses. 

Tudo pronto, ensaios afinados e plateia avisada. O espetáculo ia começar, não fosse a chegada inesperada da pandemia do Novo Coronavírus, que subitamente acabou com a graça do circo. O Sr. Nildo é o proprietário do Circo e contou pro Fotógrafo João Albert uma pouco da rotina nesses dias difíceis, como você pode ver no vídeo abaixo:

Vídeo gravado e editado por João Albert, Leandro Milu , Jhon Well e Valdimir Vitor.

A família circense chegou na cidade pouco tempo antes da pandemia, no dia em que iria ter o seu primeiro espetáculo, foram obrigados a fechar por conta da pandemia da covid-19. Desde então eles se mantém no mesmo lugar sem uma possível data para poder funcionar e dependendo da ajuda da comunidade ao entorno. 

João Albert, Leandro Milu , Jhon Well e Valdimir Vitor realizarm um ensaio pra ajudar e incentivar doações para o circo. ele começou a divulgar nas redes sociais e fazer uma campanha para coletar alimentos, que o que a família circense mais precisa no momento. Caso queira ajuda é só entrar em contato com o João, por esse link aqui. 

Abaixo, confira as fotos do ensaio e a alegria do circo:

Esta matéria foi construída colaborativamente e coletivamente por Luan dos Santos Santana, João Albert, Leandro Milu , Jhon Well e Valdimir Vitor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para o conteúdo